Este comunicado é para você que está procurando contato conosco.
Apesar do messenger ser um veículo instantâneo de comunicação, nós não somos instantâneos. É inviável responder a todas as mensagens de saudações e/ou quaisquer outras que visam a aproximação informal sem o prejuízo do nosso tempo e atenção às nossas outras atividades diárias (afinal, livros não se escrevem sozinhos e clientes pagam por atenção prioritária). Pedimos então a sua compreensão neste sentido, em especial porque até agora estamos somente com duas pessoas gerenciando estes contatos. Como você pode ajudar?
1) Dê preferência a escrever-nos por email (otoa.lcn.brasil@gmail.com) pois assim temos um melhor controle das correspondências e você certamente obterá alguma resposta.
2) Fique ciente de que aqui ninguém vai comer pelas bordas, ou seja, não vai ser sua amizade que vai garantir sua afiliação, mas o trabalho de disciplina que deve ter sido enviado caso tenha escrito para o email.
3) Vamos reforçar: só estamos aceitando afiliações de residentes do Brasil pelo menos por este ano. Não vai adiantar a insistência. Há uma razão para isto!
4) Reflita sobre o que está acontecendo com você se você acha que pode DEMANDAR atenção em prejuízo do valor do nosso tempo e paciência. Sua experiência pode ser valorosa, mas só poderemos dar esta atenção uma vez que você já tenha sido avaliado e afiliado.
Gratos pela atenção,
OTOA/LCN Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas